.

Receptores piratas atualizarão para tentar recuperar áudio em canais HD e estabilizar IKS e SKS




o motivo de tanta gente que tem receptor de satélite para tv pirata estar falando de problemas em áudio nos canais HD.
Pensei que fosse problema com apontamento, mudança de canal de áudio que as operadoras pudessem ter feito ou outros tantos problemas em conexões entre tv e receptor que é o usuário mesmo que provoca de vez em quando sem ver.
Mas hoje dando uma olhada na linha de notícias de diversos sites que publicam atualizações para receptores de satélite piratas, vi que há diversas marcas pedindo paciência pois irão liberar novos firmwares para resolverem estas falhas.
A marca Free Troy, por exemplo, já solucionou com novo firmware e acredito que tenham outras marcas que também já liberaram a solução via firmware.A mesma coisa está acontecendo para os casos de travamento em IKS e SKS, que tenho visto as marcas colocando a culpa na internet dos usuários de receptores piratas.
Tirando a NET que realmente está dando um jeito de bloquear o IKS de quem tem receptor pirata, não me parece ser nenhum problema com internet para quem usa outras operadoras.
O problema, alías, não é só aqui no Brasil, tenho visto o feed de atualizações que algumas marcas publicam no Twitter informando usuários de diversos outros países da América Latina e tem muita gente com travamento nos serviços e marcas prometendo atualizações.
Então se você é usuário de um receptor pirata e seu receptor está fora do ar ou te dando uma certa dor de cabeça, não ache que é só o seu pois tem muito mais gente com problema e aguardando atualização de firmaware.
Para quem está perguntando se já é alguma mudança de criptografia que vá invalidar receptores, também não tem nada que indique que é isto, muito pelo contrário.
No mais é procurar o endereço do site oficial da sua marca de receptor de satélite e ficar de olho para atualizar o seu aparelho.

 fotnte : gps.pesquiza


AJUDE A MANTER O SITE , DOE QUALQUER VALOR !!!

DOAR COM PAG SEGURO


                                                         

                                                               DOAR COM PAY PAL