.OPERAÇÃO FAKE SAT - 06/10/2015



Para quem duvidava que a polícia estava realizando operações contras as centrais que distribuem códigos de criptografia de tv por assinatura no Brasil, tv pirata, levou um baita susto hoje.
A PF realizou uma operação contra a tv pirata hoje, denominada Fake Sat, em 4 estados, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, e desarticulou uma rede de venda de receptores e desbloqueio de sinal de operadoras de tv por assinatura.
No total foram presas 9 pessoas e cumpridos 34 mandados de busca e apreensão de equipamentos.
Para se ter uma idéia da importância desta operação contra a tv pirata, a operação também contou com uma ação em Portugal, realizada com a cooperação da Polícia Internacional.Segundo informações da polícia federal os crimes cometidos foram contrabando e descaminho de receptores de tv digital vindos do exterior e também captação e distribuição fraudulenta de chaves e sinal para acesso a canais pagos, que eram comercializadas de forma fraudulenta com clientes que buscavam o serviço mais barato.

Além da apreensão ocorrida na manhã deste dia 06 de outubro, a PF também declarou que já identificou diversos parceiros desta Central de TV Pirata que atuavam como vendedores de receptores piratas e vendedores de chaves de criptografia das operadoras de tv por assinatura, IKS e Cardsharing.
Estas pessoas também devem receber a visita das forças policiais no decorrer das investigações.
Segundo dados da reportagem que acompanhou a operação Fake Sat, a central de tv pirata desarticulada hoje atendia a aproximadamente 10 mil clientes.
A PF prometeu uma entrevista coletiva na tarde de hoje em Porto Alegre, mas ainda não obtive informações sobre o que foi falado em tal entrevista.








AJUDE A MANTER O SITE , DOE QUALQUER VALOR !!!

DOAR COM PAG SEGURO


                                                         

                                                               DOAR COM PAY PAL